whats

Dicas para revender calçados

Dicas para revender calçados

Sabia que você pode aumentar sua renda, revendendo calçados entre os amigos, na escola ou faculdade, no trabalho e até mesmo no Brasil inteiro? Isso mesmo!!! Com a internet você pode expandir seu território de venda e lucrar ainda mais.

Pensando em você que está a procura de um negócio extra, selecionamos 3 dicas para começar a revender calçados. Continue lendo e confira:

1. Público Alvo

Um erro comum é deixar de analisar o público-alvo que você imaginou enquanto planeja o seu negócio. A maioria dos empreendedores pensa muito no produto que quer começar a vender, mas pouco em quem vai comprar. Quem é ele? O que ele gosta? Onde ele está? Várias perguntas que você deve se fazer para deixar o mais alinhado possível.

2. Precificação

A conta não é simples. Você precisa incluir todos os gastos, tempo investido e o valor da sua hora, fora os custos adicionais de manter o negócio e a margem de lucro. Busque empreendedores bem-sucedidos para saber quanto eles cobram e para quem eles vendem, porque talvez o seu público não consiga pagar o mesmo, por exemplo.

3. Mantenha um relacionamento com seu público

O consumidor busca, cada vez mais, uma relação próxima com as marcas que consome. As mídias sociais ajudam a construir essa relação. Use esses canais para divulgar lançamentos e promoções.Tendo o seu público-alvo definido, fica mais fácil direcionar suas postagens para quem realmente consome seus produtos.

A venda de calçados é um nicho de mercado que cresce a cada dia, por isso vale a pena investir nesse ramo. Agora que você sabe como começar, que tal visitar nosso site?

Sapatos no atacado direto da fábrica